top of page

Preparação para o batismo

Atualizado: 18 de abr.

Livro infantil de preparação para o batismo




O Vem e Segue-Me Kids criou um livro de preparação para o batismo. Com 24 páginas de atividades, as crianças terão a oportunidade de aprender sobre este grande e importante evento em suas vidas, aprendendo sobre os convênios que farão ao se batizarem, as promessas e as responsabilidades oriundas deste convênio.


O livro não é um material oficial de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ele foi criado e editado por nossa equipe, que estudou e se baseou nos ensinamentos das escrituras e das verdades reveladas pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Foram meses preparando este livro para que as crianças da língua Portuguesa pudessem ter o recurso necessário para seu aprendizado e preparo.


O material é totalmente grátis. Por favor, não fazer venda ou distribuição deste material. Caso queira compartilhar com os pais, pedimos que compartilhem o link desta página para eles poderem ter acesso a este material.


A VENDA ou MODIFICAÇÃO deste material é totalmente proibida.


Recomendamos que imprimam para encadernar ou montar um livro com capa para que as crianças possam ao longo do ano estudar estes materiais. As crianças se concentram melhor com formatos em livro do que folhas soltas. Caso não seja possível por qualquer circunstâncias, recomendamos que imprimam em formato de livreto, em papel especial para a durabilidade do mesmo. O arquivo está em PDF tamanho papel A4.




719 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page