top of page

Livro - Preparação para o Batismo

Updated: Mar 18






A preparação para o batismo começa muito tempo antes de a criança completar 8 anos. Mesmo para aquelas crianças que se juntam a igreja depois dos 8 anos precisam passar pelo processo de preparação para receber um testemunho de Jesus Cristo e Sua igreja e ser batizado.

A lição desta semana do Vem, e Segue-me se refere a passagem onde Alma prega aos Nefitas sobre os ensinamentos do profeta Abinadi e os convida a se batizar. Aprendemos sobre os convênios que fazemos com o Senhor e as promessas que o Senhor faz.


Criamos um livro de preparação para o batismo para as crianças em fase de batismo, com mensagens da Igreja, espaço diário, escrituras, e atividades divertidas e espirituais. Não existe idade certa para começar essa preparação. Isso cabe aos pais. O importante é a criança ter a oportunidade de entender sobre o que é o batismo e o convênio que fará ao se batizar. O mais importante ainda é a criança ter a oportunidade de buscar um testemunho por si mesma e ter tempo para se preparar para tal convênio sagrado.



(Clique na imagem para baixar o PDF em formato de livreto meio ofício - menina)




(Clique na imagem para baixar o PDF em formato de livreto meio ofício - menino)




(Clique na imagem para baixar o PDF em formato para encadernar A4 - menina)




(Clique na imagem para baixar o PDF em formato para encadernar A4 - menino)




[Assista ao vídeo para saber como imprimir, e baixe os arquivos abaixo]




Com amor,


Vem e Segue-Me Kids

485 views4 comments

Recent Posts

See All
bottom of page